Condições Contratuais

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1 - Verificação

O cliente é responsável por verificar o estado do carro, bem como o combustível no momento em que o veículo-lhe é entregue. O nível combustível no momento da devolução deve ser o mesmo que na recolha do mesmo. Se você perceber algo errado com o carro, por favor, note que você deve reclamar no momento em que está a recebê-lo, a TravelRent não será responsável por quaisquer reclamações relativas a qualquer condição ou combustível do veículo fora destes termos. Se por qualquer razão cliente pretenda alterar o carro durante a sua contratação, ele deve dirigir-se ao aeroporto para que sejam analisadas as condições do veiculo e para que possa ser substituído por outro equivalente.

 

2 -Inclusões

A tarifas apresentadas incluem Km ilimitados, taxas de aeroporto e Seguro de Colisão (CDW).

 

3 - Responsabilidades e Franquias

O cliente será responsável por uma franquia em caso de acidente ou colisão com outro veículo, cujo valor depende do grupo automóvel solicitado. Essa franquia pode ser evitada mediante o pagamento do seguro "SCDW" cujo valor dependerá igualmente do grupo de carro. Por favor note que, em caso de acidente ou colisão com outro veículo, o cliente deve chamar as autoridades locais a fim de obter o relatório da ocurrência. (O Número de telefone das emergências em Portugal é: 112). Importante: O seguro SCDW não cobre os seguintes incidentes: qualquer dano ao veículo em estacionamentos, fechaduras forçadas, jantes, pneus, vidros, espelhos, perda de documentos ou chaves do carro, que são de responsabilidade do cliente.

 

4 - Combustível

É da responsabilidade do cliente todas as despesas incorridas no caso de colocação de combustível errado na viatura.

 

5 - Sair de Portugal

Caso você queira levar o carro para o estrangeiro, terá que notificar a TravelRent. Você deverá estar ciente de que, em caso de acidente ou avaria num país estrangeiro, você será responsável por trazer o carro de volta para a fronteira Portuguêsa.

 

6 - Reservas

As viaturas disponiveis serão entregues de acordo com o grupo da viatura e não por marca ou modelo, sendo a politica de entrega a de 1ª viatura do grupo dispinivel.

 

7 - Entregas e Recolhas

No fim do aluguer a viatura deve ser devolvida no mesmo parque onde foi entregue ao cliente, Aeroporto de Faro, parque 4. Caso o cliente não devolva a viatura no parque correcto ou a deixe a mesma num parque pago, qualquer valor pago pela TravelRent devido a essa situação, o memso será cobrado directamente ao cliente.

Durante a época alta não efectuamos entregas nem recolhas fora do aeroporto de Faro. Nas épocas média e baixa efectuamos entregas e recolhas fora do aeroporto mediante o pagamento de uma taxa de 30,00€ por cada deslocação fora do aeroporto de Faro, preço sómente válido para o Algarve.

 

8 - Idade mínima

A idade mínima para conduzir são 21 anos, excepto caso seja solicitada e a mesma seja autorizada. Não existe limite de idade para condução.

 

9 - Depósito de Garantia

Poderá ser solicitado um Depósito ou efectuado uma cópia por impressão(SLIP VISA) do cartão de crédito do cliente, este depósito ou cópia serve como garantia de cumprimento das condições gerais do aluguer de viaturas. Este valor será devolvido ao cliente no final do aluguer, ou no caso do SLIP o mesmo será destruido.

 

10 - Cadeira auto de criança ou de bébe

A TravelRent tem disponibilidade das mesmas, mas estas devem ser requisitadas  aquando da confirmação da reserva. Cada cadeira custa 15,00€ por aluguer, e este valor é pago no balcão no inicio do aluguer.

 

11 - Tipo de Pagamento

Qualquer Cartão de Crédito conhecido internacionalmente é aceite, e também aceitamos pagamentos em dinheiro sómente em Euros.

 

12 - Equipamentos Extras (GPS - sistema de navegação/barras de transporte)

Não dispomos de viaturas com este tipo de equipamento na nossa frota, de qualquer forma podemos tentar fornecer estes equipamentos se os mesmos forem pedidos aquando da confirmação da reserva. Relativamente às barras de transporte estas já não são permitidas em Portugal.

 

13 - Avaria, Colisão

A nossa empresa oferece o serviço de assistência em viagem, através do serviço da seguradora. Sempre que necessário o próprio cliente deve solicitar a assistência através do número de telefóne que consta na "carta verde"(seguro), que se encontra junto aos documentos da viatura no porta luvas da viatura. Ao fazer o pedido de assistência deve solicitar um Táxi para o transportar até ao aeroporto de Faro onde faremos a substituição da viatura.

 

14 - Identificação e Carta de Condução

O condutor deve sere possuidor dos originais do documentos e os mesmos devem encontrar-se válidos e habilitados ao grupo de viatura escolhido no aluguer.